Homem é prensado por elevador em acidente horrível no trabalho

Ele estava instalando o equipamento quando tragédia aconteceu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador se envolveu em um acidente chocante no distrito de Wulong, município de Chongqing, sudoeste da China. A vítima, cujo nome não foi revelado, instalava um elevador em um edifício residencial quando o equipamento subiu repentinamente, deixando-a preso entre dois andares distintos. Socorristas foram chamados para tentar salvar o rapaz. Durante o resgate, outros funcionários ali presentes registraram o momento assustador e aflitivo.

As imagens, amplamente veiculadas pela mídia chinesada, além dos principais tabloides europeus, mostram o trabalhador de cabeça para baixo, prensado pelo vão do elevador. O incidente aconteceu na última segunda (11), de acordo com o site de notícias local The Paper. As pernas estavam espremidas e, por conta disso, o homem perdeu a sensação da parte inferior do corpo.

Os socorristas foram obrigados a usar ferramentas para expandir a estrutura metálica e conseguiram, finalmente, criar um espaço para puxá-lo. Os paramédicos disseram que ele perdeu a consciência enquanto era tratado dos ferimentos. Ele foi colocado na maca e levado com urgência para o hospital numa ambulância. Segundo a mídia chinesa, o trabalhador foi levado com vida ao hospital e sobreviveu à tragédia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES