Homem mata patrão e come seu órgão sexual para afastar espírito

De acordo com a mídia local, Terusman confessou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jardineiro identificado como Terusman, de 54 anos, foi preso acusado de ter matado o patrão e arrancado seu pênis para comer em um ritual “para afastar espíritos malignos”. O acusado alegou que estava cansado de esperar a vítima identificada como Dasrullah, de 45 anos, lhe pagar o que devia. O salário de Terusman estava atrasado há três anos.

As investigações apontam que o empresário, que teve seu corpo enterrado às margens de um rio, na ilha de Sumatra, estava devendo cerca de R$ 4 mil ao jardineiro.

Segundo informações do Mirror, o jardineiro invadiu a fazenda do pratão durante a noite e o esfaqueou até a morte. Oficiais alegam que o filho de 16 anos de Terusman também está envolvido ano assassinato.

De acordo com a mídia local, Terusman confessou o crime e contou detalhes.

“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o esfaqueei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’, confessou. O agressor ainda alega ter feito tudo sozinho, sem ajuda do filho, identificado como ‘RD`.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES