Homem tem mais prazer em 5 posições; confira quais são elas

Homens são bastante visuais e o estímulo explícito é fundamental.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preferências e fantasias sexuais são bastante variáveis e particulares, mas é sabido que algumas posições são praticamente unânimes para o prazer masculino. E a justificativa não está apenas no contato físico, mas também passa pela questão psicológica.

Homens são bastante visuais e o estímulo explícito é fundamental para que eles fiquem excitados. As posições sexuais que permitem a observação da penetração, por exemplo, são consideradas as mais atraentes para eles.

Posições sexuais preferidas dos homens

A mente dos homens normalmente está condicionada a fazer com que eles se imaginem transando e, ao observar o ato de maneira clara, podem ficar mais excitados. Conheça algumas das poses sexuais que dão mais prazer aos rapazes por permitir justamente essa visualização:

1. A posição da mulher sobre o homem, também conhecida como a pose da cavalgada, é considerada uma das preferidas dos rapazes, pois, além de permitir visualização total do corpo da parceira, eles ainda conseguem observar a penetração.

2. Ainda mais prazerosa do que a tradicional pose da mulher sobre o homem é a da cavalgada invertida, em que a parceira fica por cima, mas de costas para o parceiro. A visualização da penetração é ainda maior, especialmente se ela inclina o corpo para frente, e também permite que ele observe o bumbum da companheira.

3. A posição de quatro, por penetração anal ou vaginal, também garante estímulo visual semelhante e, por isso, é bastante excitante para eles. Além disso, ainda faz com que eles sintam maior controle sobre a transa.

4. A posição de frango assado, em que a mulher fica deitada sobre a cama ou sobre uma mesa, com as pernas erguidas, e o homem realiza a penetração, é outra conhecida entre as preferidas dos rapazes.

5. Até mesmo o básico sexo oral garante grande prazer ao homem, já que, além de se sentir dominador ao apenas receber a carícia, sem preocupações, permite visualização total de seu pênis na boca da parceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES