Homens pedem dicas à Camila Morgado de como aplicar o dinheiro

Aos 34 anos, a atriz fala sobre sua experiência em interpretar um papel cômico e sensual na novela.

Camila Morgado, a Malu de Viver a Vida, da Globo, é capa e recheio da edição de abril da revista Criativa. Aos 34 anos, a atriz fala sobre sua experiência em interpretar um papel cômico e sensual na novela.

Associada sempre a papeis carregados de carga dramática, ela disse que ?foi um alívio? para sua carreira e que anda se divertindo demais com a reação do público pelas ruas.

?O que me surpreende é que até as crianças falam comigo. Nunca podia imaginar que isso fosse acontecer. Tudo que é proibido, com humor fica muito bom, as pessoas gostam, se divertem. Acho que nunca um personagem me fez ser tão abordada pelos homens. Eles me perguntam onde devem aplicar o dinheiro (risos). Outro dia, um cara atrás de mim, na fila do check in, disse: "Se minha esposa tivesse uma prima como a senhora, eu também não resistiria". Eles falam coisas, ficam me olhando muito. Uma vez mimha prima me ligou e disse brincando: "Vê se não vai dar em cima do meu namorado, hein?!" Já virou chacota na família (Risos)?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br