Humor e Música: João Claudio Moreno, Amauri Jucá e Papudim juntos no Theresina Hall

Humor e Música: João Claudio Moreno, Amauri Jucá e Papudim juntos no Theresina Hall

Dia 18 de dezembro tem Humor e Música com os maiores humoristas do Piauí João Cláudio Moreno e Amaury Jucá, que recebem, no Theresina Hall, o humorista Papudim

Você tem uma rotina cheia de compromissos? Com trabalho, trânsito e contas a pagar te estressando todo dia? Seus problemas acabaram! Dia 18 de dezembro tem Humor e Música com os maiores humoristas do Piauí João Cláudio Moreno e Amaury Jucá, que recebem, no Theresina Hall, o humorista Papudim. Você já pode adquirir seu ingresso na Kalor Produções, no Shopping Riverside.

Natural de Piripiri, João Cláudio Moreno começou sua carreira apresentando stand-up comedy. Jornalista, cantor e humorista participou de programas de humor nacionais como A Escolinha do Professor Raimundo e Chico Total, ambos na TV Globo. Foi ao lado do ator Chico Anysio que ele despertou a atenção da imprensa nacional. Um Piauiense no Rio de Janeiro dirigido por Chico Anysio teve todas as sessões lotadas.

Sempre com shows temático, João Claudio Moreno consegue contar de maneira cômica fatos do cotidiano, agarrando sempre boas gargalhadas da plateia que o assiste. No centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga, Joao Claúdio viajou o Brasil cantando as músicas do Rei do Baião.

Em 1994 o Piauí conhecia através do Salão Internacional de Humor de Teresina um dos maiores humoristas do nosso Estado, Amauri Jucá. Vencedor de vários concursos, dente eles “Novos Humoristas” promovido pelo Programa Sílvio Santos do SBT, Amauri também brilhou no palco do Domingão do Faustão no quadro “Saco de Risadas”. Com irreverência e muito talento, Amuri consegue sempre arrancar muitas gargalhadas.

Amauri também integrou a peça “Raimunda Pinto Sim, Senhor!”, um dos maiores sucessos da dramaturgia Piauiense, também foi premiado como melhor ator coadjuvante na peça “O Vaso Suspirado”, no Festival Nacional de Teatro do Espírito Santo e no Festival Regional de Guaramiranga-CE.

Bené Barbosa, hoje mais conhecido como “Papudim” (um de seus personagens), é um comediante nascido em Sobral - CE. Os primeiros sinais de que Bené possuía o dom de fazer comédia apareceram bem cedo. Ele ainda era uma criança quando começou a fazer imitações dos personagens do programa humorístico “A praça é Nossa”. No ano de 1980, foi morar no Rio de Janeiro para fazer cursos de teatro.

Papudim já participou de um festival de piadas, conseguindo conquistar o segundo lugar. Foi ali que “Papudim”, o bêbado intelectual, começou a ganhar forças. Em 2005 estreou no programa “Botando Boneco”, no qual atuou durante dois anos e, três anos mais tarde, participou do quadro “Quem Chega Lá” no programa “Domingão do Faustão”, na TV Globo. Suas aparições foram tão marcantes que já na terceira apresentação foi contratado pela emissora.

Você não vai ficar de fora do Humor e Música, vai? Corre agora na sede da Kalor Produções e garanta seu ingresso cadeira individual ou mesa, e não perca a chance de dar boas gargalhadas. O espetáculo Humor e Música conta com o apoio da Celebração Evento e da Gráfica São João. Ah! O Ministério da Saúde averte: Rir é o melhor remédio para tudo se persistirem os sintomas o médico não deverá ser consultado.

 

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gisele Alves