Humorista Carlinhos não se comove com os problemas do pai

A participação de Carlinhos no programa Hoje em dia rendeu à Record um feito inédito.

Depois que saiu do confinamento de A Fazenda, o humorista Carlinhos tem experimentado uma avalanche de emoções fortes. Após reencontrar, ao vivo, a mãe que o abandonou há 24 anos, ele soube que o pai, Antônio Alves de Oliveira, também estava à sua procura.

Segundo contou durante o confinamento, o pai do rapaz teria sido responsável pelo desestruturamento da família. Nos relatos do próprio Carlinhos durante o confinamento, Antônio Oliveira teria sido um pai violento, que teria provocado a fuga da mãe e a desestruturação da família. Ao participa do programa Hoje em Dia, na TV Record nessa quinta-feira (20), ele afirmou que não tinha vínculo sentimental com o pai. "O mundo dá voltas, hoje é ele que está na rua." Com a mãe, Maria de Lourdes, Carlihos foi mais condescendente e disse, com lágrimas nos olhos, que o problema dela "agora era com Deus".

A participação de Carlinhos no programa Hoje em dia rendeu à Record um feito inédito. Com picos de 19 pontos, a emissora permaneceu por quase toda manhã na liderança absoluta da audiência. Na Globo, onde a audiência não passou dos 7 pontos, o clima era tenso. Contudo, fontes do Terra deram conta que os executivos da emissora ficaram aliviados com a saída do humorista antes da final. Estudos internos apontavam que seria ele o grande vencedor por voto popular. Com a saída prematura de Carlinhos, a grande final de A Fazenda no domingo poderá ficar esvaziada, uma boa notícia para os diretores de

No Limite

Nos blogs da internet muito se fala sobre possíveis manipulações dos resultados de A Fazenda. A atriz Fernanda Paes Leme, através do perfil pessoal do site de miniblogs Twitter, insinuou que existiria uma armação para favorecer Dado Dolabella.

Fonte: Terra, www.terra.com.br