Humorista do "Pânico" faz exame de toque no meio de sua festa de 40 anos

De acordo com o jornal O Dia, colegas do Pânico promoveram a brincadeira.

Wellington Muniz, o Ceará do Pânico (Band), passou por momentos de apuros durante sua festança de 40 anos, que aconteceu em sua casa, no Brooklyn Paulista, São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, pouco depois de 0h30, os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marcelo Picon, o Bolinha, entraram na festa acompanhados de um médico com uma maca. Ninguém entendeu nada. A música foi interrompida (Mendigo estava nas carrapetas).


Humorista Ceará faz exame de toque no meio de sua festa de 40 anos

Segundo a publicação, cercados por diversos integrantes do programa, os humoristas deram parabéns a Ceará e falaram sobre a importância do exame de toque retal aos 40 anos, para detectar alterações na próstata e prevenir o câncer.

Mirella Santos, mulher de Wellington, foi chamada e chegou a incentivar o marido, achando que tudo não passava de uma brincadeira. E ficou desesperada quando percebeu que uma ambulância aguardava Ceará no lado de fora da casa. O câmera acompanhou Wellington, que entrou na ambulância e garante ter feito o exame.

A publicação diz ainda que, logo depois do parabéns, o DJ tocou um refrão da música Festa no Apê, de Latino, ex de Mirella.

Fonte: r7