Humorista Chico Anysio não sabe da morte da irmã Lupe Gigliotti

Humorista Chico Anysio não sabe da morte da irmã Lupe Gigliotti

O humorista tem 79 anos e deu entrada no hospital no dia 2 deste mês de dezembro apresentando falta de ar.

A mulher de Chico Anysio, Malga de Paula, vem usando um perfil especial na rede de microblogs Twitter para informar os fãs sobre o estado de saúde do humorista, que está internado desde que começou a sofrer com problemas respiratórios.

Na tarde da última segunda-feira (20), Malga escreveu sobre a morte de Lupe Gigliotti, irmã de Chico: "hoje o Chico não ficou muito bem, nos comunicamos pouco, o que foi menos difícil pra mim, já que eu não podia lhe contar que a irmã morreu".

Depois, com as constantes perguntas dos fãs, ela voltou à rede social e explicou: "não, ele não sabe e nem pode saber, precisa de todas as energias para a própria cura. Ele amava muito a irmã e não aguentaria".

O humorista tem 79 anos e deu entrada no hospital no dia 2 deste mês de dezembro apresentando falta de ar. Após a primeira avaliação, foi detectada uma obstrução de artéria coronariana e ele acabou submetido a uma angioplastia.

Durante o período pós-operatório, Anysio voltou a sentir falta de ar e foi diagnosticado tamponamento cardíaco, que ocorre quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração.

Fonte: Terra