Humorista Hélio De La Peña fala do novo "Casseta 2.0"

Hubert, Reynaldo, Beto, Marcelo Madureira, Cláudio Manoel e Hélio De La Peña estão finalizando o novo formato do programa.

Hélio De La Peña e seus companheiros do extinto Casseta & Planeta Urgente! estão trabalhando a todo vapor na nova atração que preparam para a grade noturna da Globo.

Em entrevista com um portal de notícias, o humorista garante, que ao contrário do que se especula, Claudio Manoel ? atualmente diretor artístico e redator-final dos quadros de dramaturgia do Fantástico ? continua no elenco e não deve assumir a direção do programa no lugar do diretor José Lavigne.



?Não estamos em plena reformulação da equipe. Ainda falta muito pra ter o que divulgar. Até porque posso te dizer uma coisa agora e daqui a dois dias mudarmos tudo. O Cláudio não é o novo diretor do Casseta, garanto. Ele é o diretor artístico do entretenimento do Fantástico e aqui é um casseta, como sempre. O grupo Casseta e Planeta está assumindo a direção geral do programa ", garantiu De La Peña.

Hubert, Reynaldo, Beto, Marcelo Madureira, Cláudio Manoel e Hélio De La Peña estão finalizando o novo formato do programa e ainda não gravaram o piloto que devem apresentar à emissora. Sabe-se apenas que a ideia do grupo é continuar fazendo noticiários sem a participação de Maria Paula, que deve seguir carreira solo.

"Nos encontramos diariamente em nosso QG pra bolar o Casseta 2.0. O programa está ficando bem interessante. Estamos cheios de ideias", diz.

Fonte: O Fuxico