SEÇÕES

Humorista Shaolin é transferido para SP após acidente

Ele sofreu traumatismo craniano e corre o risco de ter braço amputado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, foi transferido na madrugada desta sexta-feira (21) para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Antônio Targino em Campina Grande, na Paraíba, desde terça-feira (18), quando sofreu um grave acidente de carro.

Ele deu entrada na UTI da unidade de traumatologia do HC por volta das das 2h50. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Shaolin permanece em coma e corre o risco de ter o braço esquerdo amputado. Ele chegou à cidade em um avião fretado

Acidente

O humorista dirigia na noite da terça na BR-230, em Campina Grande, quando, por volta das 23h30, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Shaolin deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço.

O humorista foi submetido a cirurgia e desde então permanece sedado. Seu estado é considerado grave.

Segundo seu produtor, Shaolin viajaria para cumprir uma agenda de shows que começaria nesta quinta-feira (20). Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos