Humorista Shaolin é transferido para SP após acidente

Ele sofreu traumatismo craniano e corre o risco de ter braço amputado



O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, foi transferido na madrugada desta sexta-feira (21) para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Antônio Targino em Campina Grande, na Paraíba, desde terça-feira (18), quando sofreu um grave acidente de carro.

Ele deu entrada na UTI da unidade de traumatologia do HC por volta das das 2h50. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Shaolin permanece em coma e corre o risco de ter o braço esquerdo amputado. Ele chegou à cidade em um avião fretado

Acidente

O humorista dirigia na noite da terça na BR-230, em Campina Grande, quando, por volta das 23h30, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Shaolin deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço.

O humorista foi submetido a cirurgia e desde então permanece sedado. Seu estado é considerado grave.

Segundo seu produtor, Shaolin viajaria para cumprir uma agenda de shows que começaria nesta quinta-feira (20). Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

Fonte: g1, www.g1.com.br