Humorista Tom Cavalcante nega que está indo para a TV Globo

Humorista encerrou seu contrato com a Rede Record.

Boatos andam circulando na internet de que Tom Cavalcante vai para a Globo, falou-se até que Faustão e Roberto Carlos estavam pedindo a volta do humorista para a emissora. ?Pois é, não estou sabendo. Eu agradeço. Já fui contratado pelo SBT, depois estava quase assinando (contrato) e agora eu estou na Globo?, brincou Tom.


Humorista Tom Cavalcante nega que está indo para a TV Globo

Segundo o humorista, ele deixou a Record por iniciativa dele e acrescentou que não teve nenhuma briga, que tudo foi um acordo entre ambos. Tom Cavalcante também deixou claro o real motivo de sua saída da emissora.

?Estão falando por mim e eu ainda não falei nada até agora. O que eu falei é que vou ficar um tempo fora da televisão, fazendo shows internacionais para a galera do Brasil lá fora. Vou retomar as turnês nacionais também".

Após sete anos de trabalho intenso escrevendo roteiro, dirigindo e editando, o eterno João Canabrava afirmou que bateu o cansaço. Ele ressaltou que agora é a hora de mudar de eixo.

?Hoje a minha intenção é virar meu olhar para a família e reorganizar essa coisa de shows. Com os trabalhos na Record fiquei muito fora do ambiente. Falando em business, as turnês são lucrativas, sou muito de palco. Fiquei muito tempo na televisão fazendo trabalho como apresentador e isso marca muito, mas meu outro lado é de artista de palco, que é onde eu me fiz, onde eu apareci para o mercado?.

Tom frisou que não está abrindo mão da televisão e que sua ausência nas telas está sendo feita de forma consciente e tranquila, mas que nada impede que as emissoras venham falar com ele.

?Nada impede das emissoras falarem comigo, só que não teve essa conversa ainda. Ninguém me procurou, todo mundo é amigo. Sou amigo do pessoal da Globo, do SBT, da Record?.

Ele disse ainda que vai viajar para ficar um pouco fora e que vai para os Estados Unidos. Ele aproveitará para passar o Natal em Las Vegas e depois volta para Fortaleza, para tomar água de coco e banho de mar.

Após dois meses fora, ele retoma os shows em São Paulo. Em fevereiro do ano que vem, ele participa do navio com Roberto. Durante as folgas do rei, ele irá se apresentar.

Fonte: O Fuxico