SEÇÕES

Humoristas nacionais fazem ‘Show Comedy’ em Teresina

O show acontece em 10 de dezembro em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagine Christian Pior e Paula Ayala juntos? Vai ser impossível parar de rir.  Os humoristas Evandro Santos e Diego Becker estarão em Teresina no dia 10 de dezembro para show de humor imperdível.

O humorista Evandro Márcio dos Santos, 42 anos, nasceu em Belo Horizonte e foi criado em Uberaba e em São Paulo (assim se define sorrindo). Sonhava ser cantor, bailarino, ator, modelo e bonito, nada disso aconteceu, mas se tornou cômico. Em 1993 iniciou a sua carreira com os famosos telegramas animados, participava com seu espetáculo das melhores festas nas casas de famílias importantes da sociedade da cidade de São Paulo, se especializou em Chabar, despedidas de solteiro, Bar Mitzvah, casamentos e eventos coorporativos. Há 10 anos paralelamente ao programa de TV e rádio Pânico, ele atua em shows de Stand-Up, tem o seu canal no Youtube com vídeos nada convencionais, faz shows e participação especial em eventos coorporativos e familiares.

O humorista Evandro Santo, em seu show não consegue se diferenciar da plateia, para ele cada um presente ali alimenta suas inspirações, o espetáculo abrange um universo de comédia de si mesmo, sua história de vida, cotidianos comuns a todos e relatos dos ali presentes em seu show. Baseado na premissa de que “somos todos muito interessantes”. Evandro brinca consigo mesmo e com sua plateia, gerando uma humanização no palco que ele define apenas como sendo um “adereço” para essa divertida experiência.

Já  Diego Becker nasceu em 29 de abril de 1979. Ele mesmo se descreve como ator, cantor, improvisador e sex symbol. Já chegou ao programa “Pânico na Band” causando, em um domingo no dia 23 de fevereiro de 2014 ele foi apresentado por Emilio Surita como um ex ator global que a partir daquele momento faria parte da trupe, criando então um grande mistério do começo até o final do programa e deixando todos os telespectadores curiosos. HISTÓRICO DO ARTISTA Diego Becker é Ator, Humorista, Cantor, Dançarino e Palhaço. Um artista de mil facetas com 20 anos de carreira, já atuou em vários segmentos artísticos, entre eles Teatro, TV, Campanhas publicitárias, Cinema e Web. Atualmente tem gravado como elenco convidado do humorístico Pânico na Band com seus inúmeros personagens (Paolha Cassarolha, Paula Ayala, Angola Maria, Jorginho Monamú e entre outros).

Em seus shows Diego Becker quer ver as pessoas rindo, brincando e se divertindo, estar em cima do palco e ver a diversão da platéia, o torna realizado e feliz em seu trabalho.

 E ai? Vai ficar de fora desse espetáculo? O show acontece no Auditório do Gran Arrey Bistro Hotel a partir das 19h. Ingressos a venda nas lojas Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), A3 Sushi e site Ingressosky. Não perca



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos