Idosa faz pegadinha com marido e vídeo conquista a internet

O vídeo já tem mais de 18 milhões de visualizações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Meu bem, eu vou te mostrar um truque”, diz Marietta Spencer Tyks no começo de um vídeo postado no dia 2 de abril que tem conquistado a internet. Em uma pegadinha, a idosa afirma para o marido, Tommy Tyks, que é capaz de fazer uma moeda entrar dentro de uma garrafa com água.

“Está vendo a moeda?”, pergunta Marietta. “Sim, eu vi a moeda”, responde Tommy. “Eu vou por essa garrafa com água em cima da moeda. E vou colocar esse lenço em cima da garrafa. Quando eu falar as palavras mágicas, a moeda vai parar dentro da garrafa”, afirma a idosa. “Jura? Ok, deixe eu ver isso aí”, diz o marido, desconfiado.

Quando ele chega perto, Marietta aperta o objeto e muita água vai na cara de Tommy. A reação dele? Rir descontroladamente. O sucesso foi tanto que, em outra postagem, a mulher disse ter ficado impressionada com a repercussão. “Eu nunca pensei que esse vídeo atingiria 100 visualizações. Ainda mais seis milhões. Sou muito grata por ter um marido com esse grande senso de humor”, escreveu. Porém, o vídeo já tem mais de 18 milhões de visualizações. Assista a esse momento de fofura (e comédia) entre o casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES