Igor discute com Maurício Manieri por causa da roça

Xuxa, Sheila Mello e Andressa Oliveira votaram nele porque não gostaram de algumas das brincadeiras

Ter ido para a Roça pela segunda vez em quatro semanas tem pesado bastante para Igor Cotrim. Ele ficou extremamente irritado com os motivos alegados pelos peões na hora dos votos.

Xuxa, Sheila Mello e Andressa Oliveira votaram nele porque não gostaram de algumas das brincadeiras. Maurício Manieri alegou ?falta de democracia? do fazendeiro da semana passada.

E esta justificativa acabou gerando um desentendimento entre Manieri e Cotrim. O cantor tentou explicar suas razões e Cotrim estava bastante tranqüilo, mas um comentário colocou fogo na conversa:

Eu tinha que ter algum motivo. O único motivo foi este: quando você me colocou no cavalo você não perguntou se eu queria fazer ? disse Manieri.

Foi o que bastou para que Cotrim se irritasse: ?Você votou em mim porque eu te coloquei no cavalo? É isso??. O ator depois desabafaria sobre a conversa com Mateus Rocha, que tem sido seu principal companheiro nos últimos dias.

Mas não foi apenas com Manieri que Igor Cotrim discutiu. Ele também reclamou bastante de Xuxa e Sheila Mello, fazendo vários comentários sobre o comportamento de ambos. Com o primeiro, ele começou a acertar os ponteiros, mas a mágoa com Sheila parece continuar. Ele também criticou Cacau Melo por ter mandado Mateus para a Roça. ?Foi estratégia total. Tem gente que faz menos função que você?, comentou com o seu colega de Roça. Será que as mágoas vão gerar mais desentendimentos nos próximos dias?

Igor Cotrim discute com Maurício Manieri

Fonte: R7, www.r7.com