Igreja Batista apresenta musical de Páscoa

O espetáculo revela a história da Paixão de Cristo vista sob a perspectiva de como reagiríamos diante de um encontro com Jesus.

A Segunda Igreja Batista de Teresina apresenta nesta sexta, sábado e domingo, 2, 3 e 4, de abril, o musical de páscoa com perspectivas diferentes através do teatro, dança e música ao vivo.

O espetáculo revela a história da Paixão de Cristo vista sob a perspectiva de como reagiríamos diante de um encontro com Jesus. Um roteiro diferente, porém, que não deixa de ser fiel ao relato histórico. Na obra os personagens vivem a emocionante experiência de estarem face a face com Jesus. Essa emocionante história será contada no Musical ?Ajoelhai Diante do Rei dos reis".

O grande diferencial desta apresentação, em relação à outros que abordam este mesmo tema, é o caráter musical. Um grupo de 12 vozes canta ao vivo durante todo o espetáculo. Com aproximadamente 1h de duração o musical combina teatro, multimídia, dança e música, contando com a participação de cerca de 40 pessoas em cena, entre adultos e crianças. No total são mais de 50 pessoas envolvidas neste projeto, contando com todos que fazem parte da produção e técnica, todos voluntários da igreja. Além disso, a entrada é franca!

O contexto é o mesmo, a Paixão de Cristo. Mas a perspectiva é outra: a de pessoas que tiveram um encontro com Jesus em determinado momento da sua vida e foram impactadas de alguma forma por esse encontro, reconhecendo-o ou não como o Messias prometido, o Rei dos reis.

Fonte: Assessoria