Imagem de garoto dormindo com vaca de estimação viraliza na web

Exaustos, o animal e seu dono dormiram juntos ao fim do dia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem tem cachorro ou gato até se ofende quando alguma pessoa acha anormal o fato de os donos gostarem de dormir juntos a seus animais de estimação. Mas e quando o caso envolve um garoto de 15 anos e uma vaca?

Mitchell Miner e sua novilha, Audri, desenvolveram uma conexão nos últimos dois meses em que viveram juntos em Williamsburgh, no condado de Iowa, nos Estados Unidos. Nem o adolescente consegue explicar tamanha "admiração mútua". A foto dos dois tirando uma soneca juntos depois de um dia exaustivo resume bem essa relação.

"Ela gosta de se deitar um pouco", disse o jovem ao jornal local "The Des Moines Register". "Eu também não entendo o vínculo com meu animal. Ela simplesmente gosta da minha companhia".

Fato é que a imagem dos dois dormindo juntos viralizou na Internet desde o último final de semana. No dia em que a cena foi fotografada, Miner acordou às 3h da manhã e preparou a sua vaca para um concurso numa feira de gado na cidade, com direito a passeio, banho e tosa.

No último sábado (12), Audri ficou em quinto lugar na disputa realizada entre sete concorrentes, mas nem se tivesse ganhado ficaria tão famosa. Exaustos, o animal e seu dono dormiram juntos ao fim do dia e foram fotografados por Jeremy, pai de Miner, que publicou uma das imagens no Facebook no dia seguinte.

A repercussão foi instantânea. Até o momento, já são mais de 23 mil reações e 2 mil compartilhamentos, além de uma enxurrada de comentários do tipo "que adorável" ou "que precioso". "Eu estava dormindo. E acho que ela também estava", resumiu o jovem de 15 anos.

A mãe do menino, Laura Miner, acredita que as pessoas gostam de ver esse tipo de relacionamento com um filho e seu animal. "Quanto mais tempo você gasta com eles, mais eles se sentem confortáveis com você", declarou. "Eu acho que é apenas quando você gasta tanto tempo com eles, eles ficam muito confortáveis com você", disse ela.

Laura acrescentou que a família aluga estes animais durante o verão do hemisfério norte. Audri deve voltar para uma fazenda de lácteos em Blairstown no final do outono - após uma exibição final com a família em setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES