Após entrevista, Kamyla Simioni afirma que Scheila é mentirosa: "Impossível ela saber de mim"

Após entrevista, Kamyla Simioni afirma que Scheila é mentirosa: "Impossível ela saber de mim"

Para o marido, Scheila não poupou elogios e disse que perdoou a traição

Kamyla Simioni diz que Scheila Carvalho não sabia da traição de Tony Salles, ao contrário do que a ex-dançarina disse na TV na noite deste domingo, 18. Segundo o ex-affair do cantor, Scheila está mentindo.

"Impossível a Scheila saber de mim. Ela só disse isso para não ficar feio para ela. É uma resposta combinada com seus assessores", disse Kamyla nesta segunda, 19. A morena também critica a entrevista dada por Tony Salles, onde ele diz que a traição ocorreu em um momento de crise no casamento.

"Que crise? Eles não estavam em crise, viviam aparecendo de mil amores. E não foi só uma vez, como ele disse. Foram vários encontros", contou Kamyla.



Em entrevista ao programa ?Domingo Espetacular?, neste domingo, 18, Scheila contou que já sabia. ?Eu não sabia da exposição e, sim, do fato ocorrido. Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia", disse ela.

"Nunca expus minha vida pessoal, já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a mídia não tem que saber disso", completou.

Questionada sobre o que respondeu dentro do confinamento durante um jogo, quando foi perguntada sobre traição e afirmou que já foi traída, mas pagou na mesma moeda, comentou: "Deus é tão maravilhoso que parecia que já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora e não poder me defender. Então essa pergunta veio justo para mim".

Para o marido, Scheila não poupou elogios e garantiu: "Já perdoei faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, construímos juntos. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles", defendeu.

Fonte: EGO