Inconformada, Ingrid sabota o casamento de Luciana e Miguel em ""Viver a Vida""

Inconformada, Ingrid sabota o casamento de Luciana e Miguel em ""Viver a Vida""

Apesar de tanto transtorno, Miguel e Luciana trocam alianças numa cerimônia romântica

Inconformada com o anúncio do casamento do filho Miguel, Ingrid (Natália do Vale) planeja impedir o enlace de qualquer maneira.

De acordo com a revista Minha Novela, primeiro a fotógrafa finge estar muito doente e pede que a data de casamento seja adiada. Como Miguel (Mateus Solano) é médico, percebe logo a armação e não dá ouvidos à mãe. Irritada com sua postura, ela começa a pedir para os amigos não comparecerem à cerimônia. Um de seus alvos é Betina (Letícia Spiller), que é ameaçada de perder a amizade de Ingrid, caso prestigie Luciana e Miguel. Percebendo que sua estratégia não dará certo, a fotógrafa tem um ataque de fúria e destrói os convites de casamento do filho.

Apesar de tanto transtorno, Miguel e Luciana trocam alianças numa cerimônia romântica realizada na casa amarela. Em seguida, viajam em lua de mel para Paris. Enquanto isso, Ingrid fica amargurada e distante da família e dos amigos.

?Os filhos, cansados de suas atitudes, já estão, de certa forma, se afastando da mãe. O único que ainda aguenta suas lamúrias é Leandro?, conta o autor Manoel Carlos à publicação.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br