Ingrid Guimarães volta a ser Leandra Borges

Hilária modelo estará no Fantástico no domingo do Dia das Mães



No domingo do Dia das Mães, em 9 de maio, a hilária personagem Leandra Borges vai aprontar das suas no Fantástico. A modelo fã de rúcula - interpretada por Ingrid Guimarães - estará de volta ao programa depois de mais de um ano afastada. A atriz contou ao R7 que já estão acertados dois episódios.

- A Leandra ficou com inveja de ver Gisele Bündchen grávida e gravamos um episódio com a modelo esperando um bebê para o Dia das Mães. O próximo será em junho, na época da Copa do Mundo. Leandra vai entrar em ação para ensinar como se fica fashion usando verde e amarelo.

A atriz adiantou as dicas ao R7.

- É o seguinte. Vou indicar que as pessoas gordinhas usem peças em tom verde na regiões com mais gordurinhas. O amarelo vale para as magras. Tudo com muito humor, lógico.

Falando em Dia das Mães, o deste ano será o primeiro de Ingrid Guimarães, já que sua primeira filha, Clara, nasceu em setembro do ano passado.

- Será meu primeiro Dia das Mães. Estou nas nuvens com a minha filha. Já fui para outro universo e voltei. Mas para mim agora todo dia é dia das mães. Até carinha de fazer cocô a gente acha lindo.

No início do ano, Ingrid rodou seu primeiro filme, Sex Delícia, de Roberto Santucci, o mesmo de Bellini e a Esfinge (2002).

- Faço uma frequentadora de uma sex shop. O tema do filme é muito atual. É a mulher de hoje. O elenco é muito bom. Fiquei apaixonada por cinema.

Para o segundo semestre, Ingrid está cotada para ter um seriado para chamar de seu na programação da Globo.

- Fui sondada apenas. Não tem nada certo ainda. Não posso falar muito sobre o projeto. Mas adoraria fazer. Sou viciada em sitcons. O roteiro é do Paulo Cursino.

Fonte: R7, www.r7.com