Inscrições para funeral de Michael passam de 1,6 mi

No entanto, os inscritos terão de esperar até segunda-feira para receberem os ingressos

Mais de 1,6 milhão de pessoas se inscreveram para participar do funeral de Michael Jackson, morto em virtude de uma parada cardíaca no último dia 25 de junho, que acontece na próxima terça-feira, no Staples Center em Los Angeles, segundo informações da Associated Press.

No entanto, os inscritos terão de esperar até segunda-feira para receberem os ingressos. Pouco mais de 11 mil serão selecionados para participar da cerimônia, além de outros 6,5 mil que poderão acompanhar o funeral no Teatro Nokia, que fica ao lado do Staples Center.

O período de inscrição durou dois e dias e terminou nesse sábado. Cada sorteado receberá dois ingressos e será notificado por email neste domingo.

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br