Para fazer gravação de seu novo clipe, Anitta usa meia grossa e body cavado

A produção foi da Conspiração Filmes e o personal stylist de Sabrina Sato, Yan Acioli, foi o responsável pelos looks

Anitta usou uma meia-calça grossa no estilo Beyoncé | Manoela Scarpa/ Foto rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta usou uma meia grossa para gravar seu novo videoclipe no Palácio dos Cedros, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 1º. O trabalho varou a noite e foi até as 3h desta quarta-feira, 2. O clipe de "Na batida" integra seu novo DVD, "Meu lugar". A produção foi da Conspiração Filmes e o personal stylist de Sabrina Sato, Yan Acioli, foi o responsável pelos looks usados pela cantora, que foi penteada por Thiago Fortes e maquiada por Sandro Brizo.

Para a gravação Anita usou quatro diferentes looks: de vestidos compridos a bodies decotados. Para não deixar nenhuma imperfeição à mostra - afinal qual mulher não tem gordurinhas a mais? -, ela optou por usar uma meia-calça grossa, assim como fzem Beyoncé e Valesca Popozuda em seus shows. As meias são importadas dos Estados Unidos e lá fora custam em média US$ 60.

Após a cirurgia plástica a qual se submeteu em março, na qual reduziu seus seios e transformou seu nariz, Anitta parece estar mais à vontade para ousar no figurino. Tanto que no clipe ela aparece com um body tomara que caia. Em entrevista recente ao EGO, a artista falou sobre a redução dos seios: "Eu tinha muita dor, era surreal para mim. Eu quase tive uma hérnia de disco, foi o início de uma protusão por conta da minha postura. Hoje em dia é inacreditável: não sinto mais nada tendo a mesma rotina, usando salto tanto quanto antes". A voz sente a diferença causada pela rinoplastia: "Não fico mais tão rouca."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES