Inspire-se nos looks das famosas e vista a sua jaqueta jeans no inverno

Inspire-se nos looks das famosas e vista a sua jaqueta jeans no inverno

Bruna Marquezine aposta na jaqueta jeans para deixar look mais moderno neste inverno | Agnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hit dos anos 1980, a jaqueta jeans é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa de qualquer mulher. Além de combinar com o frio, fica bem com short, saia, vestido ou calças. Responsável por deixar qualquer produção mais despojada e moderna, as jaquetas jeans conquistaram lugar especial neste inverno nos looks da atriz Bruna Marquezine, da top Cara Delevingne e da cantora Rihanna, entre outras famosas.

A novidade está nas modelagens e nos detalhes. Tem para todos os gostos e bolsos. As jaquetas de corte tradicional ganharam aplicações e lavagens especiais nesta temporada. Mas também há opções no formato cropped e com mangas estilizadas.

Você também pode ter uma peça exclusiva e com desenhos feitos à mão, como mostramos em vídeo, com o passo a passo para customizar sua jaqueta jeans.

Democrática, a jaqueta e pode ser combinada com outras peças em jeans, couro e malha. A atriz Jennifer Aniston, por exemplo, usou com vestido na cor azul e rasteirinha nos pés. Já Olivia Wilde, Katie Holmes e Miley Cyrus apostaram em botas de todos os tipos e tamanhos. Confira sugestões de compras para sair por aí cheia de estilo !







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES