Integrante de bloco morre em acidente com um trator

Ainda não se sabe por que ele perdeu o controle do trator ou se ele estava embriagado

Um estudante de 19 anos morreu na manhã deste domingo ao sair de um bloco de Carnaval num clube campestre, na zona rural de Monte Alto, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, integrantes de blocos acampam na sede do Bancários Campestre Clube durante o Carnaval e teriam levado um trator para o local para facilitar o acesso às áreas de festas, já que os caminhos estavam cheios de lama devido às chuvas.

Jonathan Fernando Raimundo teria pegado o trator na saída da festa e caído numa lagoa que funcionava como criadouro de peixes. Embora o açude não seja fundo, ele teria sido prensado pelo veículo e morrido afogado.

Ainda não se sabe por que ele perdeu o controle do trator ou se ele estava embriagado, o que deverá ser revelado na necropsia. Testemunhas do acidente - integrantes de blocos, funcionários e diretores do clube - serão chamados para prestar depoimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jaboticabal. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. Jonathan integrava o Bloco do Mé. O enterro do rapaz está previsto para a segunda-feira, no Cemitério Municipal de Monte Alto.

Fonte: Terra, www.terra.com.br