Intérprete de Michael Jackson é destaque com Tributo ao Rei do Pop

Rodrigo Teaser interpreta há 18 anos o cantor Michael Jackson.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Teaser é daqueles fenômenos que nascem com o dom de encantar o público. Público esse que pode ser de todas as idades, basta subir no palco para mexer com a imaginação de milhares de pessoas envolvidas no mesmo sentido: a música e a belíssima interpretação.

Rodrigo é cantor, dançarino e ator. Ele interpreta há 18 anos o cantor Michael Jackson, começando ainda criança em programas de TV infantis como Angélica, Mara Maravilha e outros. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo.

Mas a pouca idade não atrapalhou os planos do artista natural de São Paulo, que sempre levou seus sonhos muito a sério. “O que me norteia é homenagear o meu ídolo, então sempre foi sério. Vi que estava crescendo quando começamos a ganhar espaços em grandes casas de shows. Então imagina que a vida inteira eu vi artistas se apresentarem em alguns palcos e de repente quando você abre o jornal está lá Fábio Júnior, Alcione, Rodrigo Teaser, nesse momento eu lembro que as primeiras vezes sempre me deixavam emocionado, aliás, ainda hoje fico, porque são casas de shows que eu passei a vida inteira indo assistir e de repente hoje eu faço parte da lista dos artistas que se apresentam, então esse momento foi o momento que eu pensei que tinha que fazer muito bem feito para não fechar essa porta”, declarou.

Se pudesse destacar uma das características mais bacanas do seu trabalho, Rodrigo afirma: “É você ir no dia, assistir e pensar: ‘Uau, que incrível ver esse artista’, aí poder voltar depois e falar: ‘Caramba, eu estou no palco’. Eu espero que de alguma forma quando alguém assista o nosso show essa pessoa esteja no público pensando que um dia vai estar ali, porque arte é feita disso, de você se inspirar e inspirar alguém, é uma corrente que nunca acaba”.

Tendo em seu histórico várias aparições em TV e shows por todo Brasil e exterior. Cover reconhecido pela Sony Music, foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

Em 2014, LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael Jackson por mais de 20 anos, veio ao Brasil especialmente para dirigir Rodrigo.

“O LaVelle Smith trabalhou com o Michael por mais de 20 anos, começou como bailarino, se tornou coreógrafo, chegou a dirigir um espetáculo e quando o Michael se foi eu mandei mensagem para muitos profissionais que trabalharam com ele falando: ‘Olha muito obrigado pela sua contribuição, pela sua arte em prol do Michael’ e alguns profissionais responderam e outros não, o LaVelle respondeu pouco mais de um ano depois e nesse meio tempo a gente tinha estreado um show, quando ele me respondeu eu falei que tinha estreado um show e queria muito que ele assistisse e desse a opinião. Ele respondeu dizendo que tinha achado incrível que reconhecia todos os detalhes, que a preocupação com os detalhes chamou atenção e perguntou quem produziu, aí eu falei que tinha sido eu e minha esposa, ele duvidou, perguntou de novo quem tinha feito e eu continuei afirmando que tinha sido eu e minha esposa, logo em seguida eu falei: ‘Aqui no Brasil você pode tentar fazer com outras pessoas, mas se ninguém quiser fazer você tem que fazer você mesmo’. Ele disse que eu poderia contar com ele, no próximo show que eu tivesse era para procurá-lo, que ele queria fazer parte, acabou que ele veio para dirigir mas no meio do processo ele perguntou se podia subir no palco comigo, para mim foi incrível porque se você pegar a historia do Michael esse cara passou a ser um membro dele, ele é o único bailarino que esteve no primeiro show solo do Michael e seguindo em diante, ter esse cara do nosso lado e todas as histórias eu considero incrível porque acho que isso elevou o show para um outro patamar”, descreveu.

Pela qualidade de seu trabalho Rodrigo Teaser pôde participar de grandes shows e eventos, até mesmo dividindo o palco com artistas como: Seu Jorge, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Vanessa Jackson e outros. Participou de campanhas publicitárias para grandes marcas tanto para TV como para mídia impressa. Único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor. Teve seu show transmitido ao vivo pelo canal Multishow, sendo o assunto mais comentado no Twitter nacional e o segundo no Twitter mundial

“O Multishow foi fantástico, um momento de muito nervosismo porque é a Multishow né? Ou qualquer rede que tenha uma transmissão nacional, são artistas que tem gravadora que tem um histórico de canções, de repente chamam um cara que faz tributo, um intérprete tendo um show inteiro televisionado, foi incrível. LaVelle veio, foi muito bacana porque ele coreografou um trecho inédito e colocou para gente e ter isso televisionado foi um momento muito bonito, chorei em rede nacional, foi muito lindo”, disse.

O Tributo ao Rei do Pop hoje é considerado o maior tributo latino-americano e um dos maiores do mundo. Neste tributo, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser e acompanhado de uma super banda ao vivo.

O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES