Irmã de Britney Spears entra com processo contra ex

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, entrará em breve com um processo legal contra seu ex-namorado, Casey Aldridge

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, entrará em breve com um processo legal contra seu ex-namorado, Casey Aldridge, para ficar com a tutela de sua filha Maddie. O rapaz quer fazer o mesmo que Kevin Federline fez na época da separação de Britney: ficar com a guarda da menina.

De acordo com o tablóide The National Enquirer, o único propósito é o de receber um valor mensal para "os cuidados" da criança.

O pior de tudo é que a ideia partiu da própria mãe de Aldridge, que o aconselhou que, para conseguir uma estabilidade econômica, o mais sensato é ele ficar com a menina, para assim assegurar que Jamie Lynn lhe dê um pagamento todo mês.

Claro que Jamie Lynn Spears não quer dar a custódia a Casey, e não pelo dinheiro. Segundo a publicação ela está até disposta a pagar um valor ao pai da filha, para ele esquecer de uma vez por todas desta história: "Ela não o quer, de maneira alguma, envolvido na vida de Maddie, apesar de ser o pai", revelou uma fonte.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br