Irmã de Marlene Mattos largou a TV e não fala mais com Xuxa

Irmã de Marlene Mattos largou a TV e não fala mais com Xuxa

Dos tempos na TV, ela ainda mantém contato com algumas ex-paquitas.

Quem acompanhou o auge de Xuxa na Globo conhece bem Angela Mattos. Irmã da diretora Marlene Mattos, ela trabalhou durante muito tempo atrás das câmeras do programa da apresentadora e chegou a se lançar como cantora, vendendo 100 mil cópias de seu único disco. ?Trabalhava num hospital como enfermeira e me encantei pela televisão acompanhando minha irmã numa gravação. No ?Xou da Xuxa?, éramos uma grande família e tive a chance de virar cantora. Hoje, só canto no chuveiro?, conta Angel, como ficou mais conhecida

Atualmente, longe da televisão, Angela voltou às origens, trabalhando na assessoria de casais e gestantes: ?Tenho uma irmã diretora e outra obstetra. Tive influência das duas. Hoje trabalho na humanização do parto?. Mãe de três filhos (Bárbara, a primeira, morreu quando ainda era pequena), ela não está mais casada com o músico Zé Henrique, da banda Yahoo, que ensaia um retorno aos palcos. Dos tempos na TV, ela ainda mantém contato com algumas ex-paquitas.

Com Xuxa, não fala mais desde a separação profissional da irmã com a loura: ?Não tenho mais contato nenhum com a Xuxa. É uma situação delicada. Ela é madrinha de todos os meus filhos. É algo que me faz questionar o ser humano. É uma questão de escolha. O pulo do gato é saber entender o outro, sem julgar?.

Fonte: Extra