Irmão mais novo conta que pede conselhos sobre mulheres à Thammy

“Me obriguei a chamá-lo de ele. Foi uma adaptação”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho número três de Gretchen, Sérgio Aversani, de 24 anos, é o amigo número um do irmão, Thammy Miranda. Os dois moram em São Paulo e dividem, além do trabalho, muitas confidências sobre mulheres, por exemplo. Em entrevista, Sérgio falou dessa relação e admitiu que às vezes se pega se referindo ao irmão no artigo feminino. "Todo dia é um aprendizado e um treinamento para chamá-lo de ele", confessa.

“A gente sempre fui muito ligado um ao outro. A diferença de idade, de quase dez anos, fez com que, no passado, a gente não fosse tão ligado. Mas cheguei a morar com ele aqui em São Paulo, antes de eu ir morar fora do Brasil (Sérgio passou alguns anos em Paris, na Europa). Independente de trabalho, sempre fomos muito unidos".

Ao ser indagado sobre a sua reação ao descobrir que o irmão ia retirar os seios, o jovem respondeu: “Quando ele fez a cirurgia, eu estava fora do Brasil. A gente conversava pouco. Ele nem chegou a me perguntar sobre isso. Fiquei sabendo pela minha mãe, que chegou e falou: 'Olha, o Thammy está fazendo uma cirurgia, vai retirar os seios... E eu disse: 'para mim, numa boa. Se ele quer, se vai ficar feliz por isso, para mim não tem problema nenhum, é o meu irmão”.

Sobre as críticas ao seu irmão, Sérgio afirma que tentam deixar para lá, mas às vezes é difícil: “A nossa mãe, por ter sido um símbolo sexual, a gente já cresceu acostumado com comentários sobre a nossa vida, com pessoas que tentam machucar a gente... Mas a gente tem que entender que o Thammy é um ser humano. Ele tem o limite dele também. É tanta coisa ruim, que chega uma hora que ele tem que desabafar mesmo. Às vezes a gente conversa e fala: 'Ah deixa pra lá isso daí', ou 'Ah, responde esse”.

“A gente sempre fala sobre mulheres. Pelo o fato de eu ser mais novo (Thammy tem 33 anos), eu sempre peço conselhos para ele. Quando ele e a Andressa (Ferreira, a namorada) romperam, a gente sentou, e ele me pediu conselhos. A gente fala sobre tudo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES