Irmãs da Gaviões da Fiel exibem curvam que deixam até um palmeirense louco; beldades!

As beldades ganharam destaque inclusive na vinheta de carnaval veiculada pela Rede Globo.

Tatiane e Ana Paula Minerato | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corintianas "roxas" e donas de corpos espetaculares, Tatiane e Ana Paula Minerato são consideradas as grandes estrelas da Gaviões da Fiel e ganharam destaque inclusive na vinheta de carnaval veiculada pela Rede Globo.

Há 15 anos na escola de samba de São Paulo, ambas representam bem as alas que integram: Tati à frente da bateria, como rainha, e Ana Paula como musa. E elas garantem que, a cada ano, é uma emoção diferente.

"Parece que é a mesma coisa, mas nunca é. Sempre é uma vibração maravilhosa das pessoas, de ver todo esse trabalho de um ano que é feito aqui no barracão... Ver tudo pronto no dia do desfile é mágico, é maravilhoso", explicou Tatiane.

Ana Paula contou que passa mais tempo dentro do barracão do que em qualquer outro lugar. "A semana tem sete dias, em quatro a gente está aqui. Vivo mesmo o carnaval", contou. "Aqui na Gaviões a gente não para, se não é o carnaval, são os jogos, então estamos sempre aqui."

Tati diz que a emoção é a mesma quando o Corinthians joga a final de um campeonato importante.

"Somos uma torcida que samba, é como estar no estádio quando o corinthians marca um gol. Levamos a mesma garra para a avenida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES