Irônico, Boninho diz que está fora da direção do Big Brother Brasil

Irônico, Boninho diz que está fora da direção do Big Brother Brasil

Em um post, ele disse que vai liberar todo o tipo de bebida durante o programa

Com a proximidade da estreia do Big Brother Brasil 11, no início de janeiro, Boninho anda eufórico no Twitter. Em um post, ele disse que vai liberar todo o tipo de bebida durante o programa, em outro afirmou que terá até "porrada". Desta vez, o diretor da atração pregou uma peça em seus seguidores.

Depois que a revista Veja publicou em seu site, semana passada, que Boninho estava no "paredão" do programa por falar demais na rede de microblog, o diretor respondeu à publicação na madrugada desta segunda-feira (26), e irônico disse: "Quando será a eliminação? Estou desolado, meu mundo vai acabar. Gente eu quero ficar! Vou pedir apoio pra galera do Jean Willys, do Bambam. Socorro!", ironizou.

Seus seguidores logo se manifestaram e Boninho continuou: "Acabei de saber que fui eliminado do BBB, vai ser outro diretor!", escreveu. "Foi a Veja, me derrubou", finaliza.

Ao Terra, a assessoria de imprensa da Rede Globo disse que a informação não procede, ou seja, Boninho deve continuar no comando da atração.



Fonte: Terra, www.terra.com.br