Isabeli Fontana e Falcão terminam namoro: ""Não houve briga"", diz ela

Isabeli Fontana e Falcão terminam namoro: ""Não houve briga"", diz ela

"Tenho certeza do que quero neste momento e essas escolhas têm a ver com a carreira e filhos"", disse

Acabou o namoro de Isabeli Fontana e Marcelo Falcão. Em entrevista para a revista "Caras", a modelo contou que continua amiga do cantor do grupo O Rappa, com quem ficou dois anos, mas que está focada na carreira e na família - ela é mão de Zion, 7, e Lucas, 4.

"Tenho certeza do que quero neste momento e essas escolhas têm a ver com a carreira e filhos. Não houve briga, nem nada assim. Marcelo é um homem maravilhoso", disse a top. "Tenho um foco hoje, o trabalho. Estávamos sem tempo para namorar e achamos melhor colocar um ponto final. Ele é uma pessoa fantástica, maravilhosa, me ensinou muito. Hoje sou decidida, empreendedora e doida para investir em novos objetivos, criar um novo caminho na minha vida. É como se eu tivesse subido de nível e Marcelo me ajudou muito".

Isabeli ainda quer ter dois filhos, mas diz que as coisas não aconteceram exatamante como ela planejou. "Tudo o que eu mais queria na vida era ter uma família perfeita. Iria trabalhar, voltaria no fim do dia. Não deu muito certo: comecei cedo a parte do trabalho e dos filhos", conta a modelo, que pretende ficar solteira um tempo."Apenas sei que não quero nenhum relacionamento agora. Estou tranquila e feliz. Não engatarei outro namoro tão rápido, como sempre fiz. Quero viver esse momento, aprender mais sobre a Isabeli e estar 100% dedicada ao trabalho e às crianças. É o meu maior objetivo".

Há cerca de um mês, Isabeli declarou que queria ter um filho de Marcelo Falcão.

Fonte: Ego, www.ego.com.br