Isabelle Drummond conta segredo da boa forma

Isabelle já está escalada para a nova novela as 9

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabelle Drummond mostrou que está com o corpo em forma durante um evento fashion. A atriz contou que vem cuidado mais do corpo nos últimos anos: "Eu faço balé nas horas vagas, alongamento e corrida. Faço algumas coisas. Gosto muito de grão de bico e já até me pediram receita [risos]", comemorou Isabelle que, como muitas musas fitness, também se rendeu às marmitas para manter a alimentação regrada. "De vez em quando, eu levo algumas coisas, sim."

A atriz está solteira desde que se separou do cantor Tiago Iorc, Isabelle explicou que vivi em uma fase leve. "Estou solteira e feliz. Me curtindo, também", disse ela, que ainda revelou que pretende voltar a estudar em uma de suas férias como atriz. "Quero tirar um tempo para estudar mais. Tenho vontade de fazer Psicologia, História, História da Arte."

Isabelle, terminou de gravar as cenas da primeira fase de sua personagem em, A Lei do Amor, ela já se prepara para viver, mais uma vez, par romântico com Chay Suede. A dupla está confirmada para repetir a dobradinha das 9 em Novo Mundo, próxima novela das 6. 

"Sou uma heroína, a Ana. Ela está vindo em um navio, porque a princesa Leopoldina vai se casar com Dom Pedro. E, neste momento da história, Ana, que é inspirada na escritora Maria Graham, conhece esse homem, que é um ator [personagem de Chay]", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES