Isabelle Drummond vive affair com jovem cantor; fãs parabenizam casal

Tanto Isabelle como Tiago estão em férias na Europa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 19 anos, Isabelle Drummond pode estar em vias de assumir o seu primeiro namoro firme: a atriz, considerada uma das maiores apostas de sua geração, está conhecendo melhor o músico e compositor Tiago Iorc. O relacionamento entre os dois teria começado no final do ano passado, mas o casal está evitando se expor nesse começo de relacionamento.

Os rumores de que eles estariam juntos começou em novembro, mas só no mês seguinte ganharam mais força. Ele chegou a visitá-la em Niterói, onde a atriz mora com a família. Também em dezembro, no dia 16, participaram de um jantar com o artista plástico Vilmar Madruga, em Búzios, na Região dos Lagos ? como mostra o registro ao lado. Pouco antes, em novembro, ela ficou na fila do gargarejo num show que o cantor fez no Rio.

Tanto Isabelle como Tiago estão em férias na Europa. Ontem, o rapaz postou uma foto no Instagram em Londres, enquanto ela publicava imagens da Itália. Mesmo sem a confirmação do namoro, seguidores dos dois parabenizavam o novo casal.

Procurada pela Retratos da Vida, a mãe da atriz, Damir Drummond não negou nem confirmou a informação, limitando-se a dizer que a atriz não gosta de expor sua vida pessoal. "Eu superentendo o trabalho de vocês da imprensa, mas a Isabelle não gosta de expor sua vida pessoal. Peço desculpas", disse a mãe.

Tiago é de Brasília, tem 28 anos, e é um dos nomes da nova MPB. Recentemente, participou do ?Programa do Jô?.

Em 2013, enquanto gravava a novela "Sangue bom", Isabelle ensaiou um namoro com o jogador Alexandre Pato. Eles haviam se conhecido quando ela foi fazer laboratório para sua personagem na trama. O romance não foi adiante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES