Isabelle Drummond vive affair com jovem cantor; fãs parabenizam casal

Tanto Isabelle como Tiago estão em férias na Europa.

Aos 19 anos, Isabelle Drummond pode estar em vias de assumir o seu primeiro namoro firme: a atriz, considerada uma das maiores apostas de sua geração, está conhecendo melhor o músico e compositor Tiago Iorc. O relacionamento entre os dois teria começado no final do ano passado, mas o casal está evitando se expor nesse começo de relacionamento.

Os rumores de que eles estariam juntos começou em novembro, mas só no mês seguinte ganharam mais força. Ele chegou a visitá-la em Niterói, onde a atriz mora com a família. Também em dezembro, no dia 16, participaram de um jantar com o artista plástico Vilmar Madruga, em Búzios, na Região dos Lagos ? como mostra o registro ao lado. Pouco antes, em novembro, ela ficou na fila do gargarejo num show que o cantor fez no Rio.

Tanto Isabelle como Tiago estão em férias na Europa. Ontem, o rapaz postou uma foto no Instagram em Londres, enquanto ela publicava imagens da Itália. Mesmo sem a confirmação do namoro, seguidores dos dois parabenizavam o novo casal.

Procurada pela Retratos da Vida, a mãe da atriz, Damir Drummond não negou nem confirmou a informação, limitando-se a dizer que a atriz não gosta de expor sua vida pessoal. "Eu superentendo o trabalho de vocês da imprensa, mas a Isabelle não gosta de expor sua vida pessoal. Peço desculpas", disse a mãe.

Tiago é de Brasília, tem 28 anos, e é um dos nomes da nova MPB. Recentemente, participou do ?Programa do Jô?.

Em 2013, enquanto gravava a novela "Sangue bom", Isabelle ensaiou um namoro com o jogador Alexandre Pato. Eles haviam se conhecido quando ela foi fazer laboratório para sua personagem na trama. O romance não foi adiante.



Fonte: Extra