Isis Valverde confirma fim do namoro através de assessoria

O produtor de televisão Tom Rezende deixou o apartamento que dividia com Isis e viajou para Barretos



Isis Valverde está solteira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 25. Segundo a assessoria, o término do namoro, de um ano e meio, aconteceu de forma amigável, no fim de semana, e foi consequência de um desgaste natural da relação.

O produtor de televisão Tom Rezende deixou o apartamento que dividia com Isis e viajou para Barretos, no interior de São Paulo, sua terra natal. Mas o rapaz deve voltar ainda essa semana para o Rio de Janeiro. A assessoria da atriz, no entanto, não informou se eles têm planos de conversar para tentar retomar o relacionamento.

Noitada com as amigas

Na noite da última segunda-feira, 24, Isis levantou suspeitas de que seu namoro havia acabado ao ser fotografada com algumas amigas em um bar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Atualmente, a atriz está no ar como a periguete Suelen em "Avenida Brasil". Quando a novela terminar, Isis se dedicará à minissérie "O Canto da Sereia", com estreia prevista para janeiro de 2013, em que dará vida a uma cantora de axé.

Fonte: EGO