Isis Valverde diz que sua beleza não é "do tipo protagonista"

Isis Valverde diz que sua beleza não é "do tipo protagonista"

A atriz vive Suelen, na novela "Avenida Brasil", maior sucesso de sua carreira

A mineirice de Isis Valverde aparece em uma conversa de diferentes maneiras. Seja devorando uma cesta de pãezinhos de queijo quentinhos antes do jantar, puxando o erre em "por favor" ou contando alguns dos muitos "causos" de sua infância. Como o do dia em que ela, então com cinco anos, foi a uma loja com a mãe e rabiscou várias calças jeans com canetinha.

Mas, para a atriz de 25 anos nascida em Belo Horizonte e criada em Aiuruoca, cidade de 6.000 habitantes no sul de Minas, o que ela tem de mais mineira é "o esgueirar". "O saber ir pelas bordas. Como diz meu empresário, o comer o boi aos bifes e não inteiro de uma vez", diz.

Suelen, a periguete que interpreta na novela "Avenida Brasil" (Globo), com seu jeito despachado e frases como "O corpo é meu e a pista é nossa", é seu maior sucesso de público em sete anos de carreira. E já lhe garantiu o convite para uma futura minissérie da emissora.

Ela diz que o assédio passa despercebido. "Me preocupo se o meu trabalho está sendo bem feito. Não conto quem vem falar comigo como cabeça de gado. Pode parecer hipocrisia, mas não comparo. Acho um pouco de descaso com os outros personagens." Ela, que estreou na TV no remake de "Sinhá Moça" (2005), também fez "Beleza Pura", "Caminho das Índias" e "TiTiTi".


Isis Valverde diz que sua beleza não é

Isis Valverde diz que sua beleza não é

Isis Valverde diz que sua beleza não é

Fonte: Folha