Isis Valverde  diz que está solteira, sozinha e mais focada no trabalho

Isis Valverde diz que está solteira, sozinha e mais focada no trabalho

Atriz esteve na coletiva de "Boggie oggie" e garantiu que não liga para os boatos sobre sua vida: "Encaro bem".

Isis Valverde participou na noite desta terça-feira, 22, da coletiva de imprensa de "Boggie oogie", próxima novela das seis. A atriz falou de sua volta à televisão, após sofrer um acidente de carro, em que ela fraturou a vértebra C1 da coluna no final de janeiro. ?Todo mundo ficou feliz que eu estava de volta, já estou bem, a gravação está acontecendo a mil. Nunca peguei um papel importante assim", disse ela.

Na trama, Isis será a protagonista. ?É um presente. Minha personagem (Sandra) é multifacetada, tem que estudar cada texto. Não é uma mocinha água com açúcar. Podem esperar lágrimas, sorrisos, gargalhadas, parece uma colcha de retalho, personagem mais difícil que já fiz. Não tem ninguém boazinha, não é uma mocinha que está sempre de bem com a vida, é um ser humano normal que passa por altos e baixos", contou.

Boatos da vida pessoal

Isis levou numa boa quando foi questionada sobre os boatos de que algumas atrizes estariam com medo de ter seus maridos atuando com ela ? por conta do suposto affair que Isis teria tido com Cauã Reymond em ?Amores Roubados?. ?Encaro bem, sorrindo, sempre, não tem como responder isso sempre, senão vou morrer respondendo. Deixo passar?, garantiu. "Na vida real eu enfrento as coisas, acho que tem que bater de frente", completou.

A atriz afirmou estar ?sozinha, solteira e focada no trabalho? e que não é do tipo de mulher que depende de homens. "Não me vejo dependendo do homem, hoje em dia a mulher independente fica feliz", declarou ela, que, apesar de estar sem namorado, não descarta o sonho de ter um filho. ?Tenho vontade de ser mãe?, comentou.

Boa forma

Isis revelou como faz para manter a forma. "Sou mineira, adoro dançar forró, de suar, Estou fazendo pilates e treinamento funcional. Arrisquei jogar futebol, até saíram umas fotos", explicou.

Regrada, a atriz cuida também da alimentação. "Tento comer três vezes por dia, trago marmita para o Projac", contou.


Isis Valverde:

Isis Valverde:

Isis Valverde:

Isis Valverde:

Isis Valverde:

Fonte: EGO