Atriz Isis Valverde tira o colar cervical que usava e posta: "Deus no comando"

No Instagram, a atriz postou uma foto do acessório que a acompanhou desde que sofreu um acidente de carro em janeiro.

Isis Valverde está livre do colar cervical que usou initerruptamente por três meses. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela recebeu alta nesta segunda-feira, 5. No Instagram, a atriz postou uma foto do acessório que a acompanhou desde que sofreu um acidente de carro em janeiro. Durante a capotagem de seu carro, Isis fraturou a vértebra C1 da coluna.

Feliz em se livrar do colar, a atriz escreveu um texto: "A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio", escreveu ela.

Em conversa com na última terça-feira, 22, uma semana após a atriz anunciar no Instagram que estava passando seus últimos dias com o pescoço imobilizado, o neurocirurgião Paulo Niemeyer, que cuida de Isis, contou que o quadro dela evoluía bem. "A Isis tem uma consulta marcada para a primeira semana de maio, quando vamos repetir um exame para confirmar se ela retira mesmo o colar ou não. Mas a cicatrização está bem adiantada e tudo indica que está tudo bem. Vamos ver...", declarou Paulo.


Isis Valverde tira o colar cervical:

Fonte: EGO