Ivete e Claudia Leitte cantam juntas no “Arrastão” de Salvador

As duas fizeram a despedida do Carnaval em Salvador.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador. | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas: as duas grandes estrelas da folia, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, surgiram sobre o mesmo trio no "Arrastão", última saída dos trios elétricos - sem cordas ou abadás pagos - que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador. O trio de Ivete encarou o circuito Barra Ondina logo após Carlinhos Brown e a Timbalada darem início ao Arrastão.

Mais cedo, Ivete já havia dado pistas de que algo grandioso aconteceria para fechar com chave de ouro a folia na Bahia. "Hoje tem surpresinha. E das boas", escreveu ela no Twitter.

As duas cantoras chegaram ao trio pouco antes das 10h da manhã e foram recebidas com festa pelos foliões.

Mesmo com a perna enfaixada, por conta de um tombo no dia anterior, a grávida Claudia Leitte era só animação.

Bem-humorada, Ivete cumprimentou a loira com um tapinha no bumbum e disse: "Ela está grávida já tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo esta mais estourado que o meu". Sorridentes, elas se abraçaram e trocaram elogios, contrariando mais uma vez qualquer rumor de inimizade entre as duas.

"Quero agradecer de novo. Sou apaixonada por ela", disse Claudia. "Eu sei, não precisa dizer mais nada", completou Ivete.

Entre os convidados prometido por Ivete estavam ainda as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém. Ivete abriu a apresentação cantando "Que beleza" a pedido dos fãs, acompanhada de todos os convidados: "O bom que é que eu cantei essa música poucas vezes nesse carnaval", disse, ironicamente, sobre o hit carro-chefe deste anol. "Só umas duas vezes", completou arrancando risos dos foliões. Depois, o grupo cantou "Na Base do Beijo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES