Ivete ganha elogios em "Gabriela": "Brinca com todos, está muito bem"

Ivete ganha elogios em "Gabriela": "Brinca com todos, está muito bem"

Leona Cavalli fala de cenas sensuais em "Gabriela" e elogia Ivete

Prestes a estrear como Zarolha em "Gabriela", novela de Walcyr Carrasco que entrará no ar na segunda-feira, 18, Leona Cavalli contou ao blog como foi gravar as cenas sensuais de sua personagem. E falou dos bastidores das gravações com Ivete Sangalo, cantora que interpretará Maria Machadão, a dona do Bataclã, bordel onde o personagem da atriz trabalhará.

- Eu não conhecia a Ivete pessoalmente e fiquei impressionada com a sua espontaneidade, sua humildade. Ao mesmo tempo em que brinca com todos no set, ela é superprofissional, focada no trabalho. E está muito bem como atriz - elogia Leona.

Depois de a própria Juliana Paes ter desmentido os boatos de que teria ficado chateada com privilégios de Ivete nas gravações, Leona fez questão de defender a postura da cantora nos bastidores.

- Pelo contrário: logo no primeiro dia ela fez questão de dizer que estava começando como atriz. Sempre se colocou de igual para igual com todos no estúdio.

No remake dirigido por Mauro Mendonça Filho, Leona interpretará a prostituta Zarolha, papel que coube a Dina Sfat na versão da novela exibida em 1975. Na trama, ela não esconde que sente algo forte por Nacib (Humberto Martins), um dos frequentadores do Bataclã e o dono do bar Vesúvio, onde Gabriela irá trabalhar.

- É uma personagem maravilhosa, cheia de nuances. É uma prostituta, mas ao mesmo tempo uma mulher de fé, romântica - adianta Leona, que aparecerá em cenas sensuais na novela. - A obra do Jorge Amado já é supersensual e o horário (a novela será exibida às 23h) permite cenas mais ousadas. Mas o Maurinho (Mendonça Filho, o diretor geral) fez tudo com o maior cuidado. Ficamos muito à vontade e as sequências estão de bom gosto.

Leona, que estava no ar como Celina em "A vida da gente", disse que nem precisou malhar para "Gabriela". Durante um mês, ela fez aulas de dança com a coreógrafa Regina Miranda para as sequências em que se apresentará no Bataclã.

- Eram seis horas de dança por dia, de segunda a sexta-feira. Foi o jeito mais divertido de malhar.

Veja abaixo uma foto de Leona como Zarolha, em cena com Humberto Martins:


Ivete ganha elogios em

Fonte: OGlobo