Ivete Sangalo declara não ter nenhuma vaidade

Ivete Sangalo declara não ter nenhuma vaidade

Cantora deu entrevista a programa de TV e afirmou que seus cuidados com o corpo são pela saúde

 Ivete Sangalo não se considera vaidosa. Em entrevista, ainda inédita, a cantora afirmou que seus cuidados com o corpo são em nome da saúde e contou como está sendo a rotina de mãe e artista. “Sou zero de vaidade. É óbvio, ser artista tem que estar maquiada. Sempre tem aquele que fala hummm... é ela?

Porque eu só me maquio para ir pro show, essas coisas. Mas a minha vaidade tá muito associada à minha saúde. A minha malhação é pra minha saúde. Não é nem a questão estética”, disse ela em entrevista ao "SBT Repórter". Ivete contou, que está de volta ao trabalho, mas que tem limites para qe esteja perto do bebê: “Até que eu me adapte, até que ele se adapte a essa vida minha, eu não durmo fora de casa.

Então, todos os contratos que forem fechados neste ano de 2010 serão assim: eu volto para casa para dormir”. Dona de um avião particular, com o qual viaja pelo Brasil, a cantora afirmou que o bem é um luxo necessário: “Eu tenho o privilégio, eu tenho a sorte de ter uma carreira maravilhosa e a possibilidade de comprar um avião.

Agora, eu vou te falar: é um luxo necessário, o que aparentemente pode ser um luxo. Para mim, viabilizou mil vezes o meu tempo, otimizou muito. Depois do avião, passei a ter mais compromissos do que antes. Eu consigo bater uma bola boa. E agora, depois da maternidade, então?."

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com