Ivete Sangalo vira piada na web após comentário no "SuperStar"

Ivete Sangalo vira piada na web após comentário no "SuperStar"

As redes sociais ficaram cheias de críticas ao trio de jurados do programa, principalmente a Ivete Sangalo

Após inúmeras reclamações recebidas e testes feitos pela Globo, o aplicativo do ?SuperStar? finalmente funcionou. Na noite do último domingo (13), pouquíssimos internautas reclamaram de problemas na hora de votar em suas atrações preferidas.

No entanto, as redes sociais ficaram cheias de críticas ao trio de jurados do programa, principalmente a Ivete Sangalo, que, em um dos poucos momentos em que teceu uma crítica, disse que não gostava de músicas com ?repetição?.

O comentário fez com que a cantora virasse piada no Twitter. Diversos internautas, inconformados com a avaliação, apontaram grandes hits da artista, cheios de palavras e frases repetidas.

?Ivete, se não gosta de letras repetitivas, quer dizer que tu não gosta das suas próprias músicas, querida?, disparou uma usuária do microblog. ?Dançando, dançando, dançando, dan, dan, dan, dan, dançando?, exemplificou outra usuária, citando a letra de ?Dançando?.

Discussão

E por falar nos jurados, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. também chamaram atenção com discussões no palco do programa, para desespero de Fernanda Lima.

O trio teve dificuldades para se organizar e chegou a tomar uma ?bronca? da apresentadora, que pediu objetividade na escolha dos padrinhos para as atrações aprovadas.

Após aprovação do grupo The Soul Session, por exemplo, os jurados ficaram tão confusos, que chegaram a pedir para que os artistas escolhessem o orientador - lembrando o esquema utilizado no ?The Voice Brasil?.

?E aí, minha gente? Direção? Vocês é quem têm que decidir. Vamos lá??, disse Fernanda Lima. ?Não tem par ou ímpar. Decidam. São três adultos, vocês decidem?, completou ela, tentando colocar ordem na cena.

Fonte: msn