Ivete vai de helicóptero para a festa do filho e tenta evitar paparazzi

Ivete também tomou algumas precauções como espalhar algumas lonas pretas em volta da casa

Escolada com a imprensa, que vive ávida por fotos de seu filho, Ivete Sangalo decidiu comemorar o primeiro aniversário de Marcelinho em sua casa de praia, na Praia do Forte, na Bahia.

A cantora, que fez show na sexta-feira, 1º, no Rio Grande do Sul, voltou para Salvador no mesmo dia e, no sábado, 2, aniversário de Marcelo -, rumou para o local da festa de helicóptero. Mas não foi só isso.

Lá, Ivete também tomou algumas precauções como espalhar algumas lonas pretas em volta da casa para evitar que a festa, que teve como tema Halloween, ficasse exposta a olhares curiosos - como aconteceu com o batizado do bebê.

Um grupo de seguranças munidos com lanternas também observava os arredores da casa e, ao menor sinal de fotógrafo, apontava as luzes para evitar cliques. Apesar disso, alguns paparazzi garantiram imagens do aniversário.

A festa de Marcelinho começou por volta das 16h e foi até às 22h. Na saída, os convidados recebiam uma versão do Jack O"Lantern ? a abóbora símbolo do Halloween -, recheada de balas.



Fonte: Ego, www.ego.com.br