"Estou curiosa para ver o rostinho da Eva", diz Angélica sobre filha

"Estou curiosa para ver o rostinho da Eva", diz Angélica sobre filha

"Estou curiosa para ver o rostinho da Eva", diz Angélica, grávida de 8 meses

A família de Angélica e Luciano Huck vai aumentar daqui a cerca de um mês. A apresentadora, grávida de oito meses, já marcou o parto de sua primeira menina, que será batizada de Eva e virá ao mundo através de uma cesariana em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Em um bate papo, Angélica - que já é mãe de dois meninos: Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 5 - disse que está controlando a ansiedade às vésperas de ter sua pequena Eva nos braços. "Estou curiosa para ver o rostinho da Eva, mas não estou ansiosa. O nascimento dela está previsto para o fim de setembro", revelou ela.

Na casa de Angélica, no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio, o quartinho da menina ainda não está finalizado. "Está quase tudo pronto. Agora que entrei em licença-maternidade (na semana passada) estou tendo a oportunidade de me dedicar mais", contou ela, sem entrar em detalhes sobre o tema da decoração. O nome da caçulinha, segundo a apresentadora, surgiu de forma espontânea. "Desde o início ela é Eva. Acho que foi ela mesma que escolheu (risos)", brincou Angélica.

Na reta final da gravidez, a loira confessou que esta gravidez foi a mais difícil em comparação às anteriores: "Foi diferente das gestações dos meninos. Fiquei um pouco mais enjoada. Mas agora, no oitavo mês, está tranquilo. A barriga que fica mais pesada nesta fase, mas tiro de letra. Afinal é o terceiro filho".

A volta ao batente de Angélica deve acontecer somente no primeiro trimestre de 2013, quando ela retomará as gravações do "Estrelas", posto que foi passado provisoriamente para Ana Furtado.

Fonte: EGO