Já namorei muito Shrek nessa vida, muito ogro, diz Sabrina Sato

Já namorei muito Shrek nessa vida, muito ogro, diz Sabrina Sato

Humorista do "Pânico" conversa com o jornalista Leo Dias, do NaTelinha.

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Leo Dias, do NaTelinha, Sabrina Sato falou sobre sua vida e principalmente sobre o quadro "Eu Preciso de Um Companheiro", do "Pânico na Band", onde ela está escolhendo um namorado.

Neste domingo (21), já na reta final do quadro, a apresentadora passeou a sós com o candidato Felipe e no final teve que decidir se o mantinha ou não no reality. Sabrina acabou entregando a "chave do coração" pra ele e o gordinho continua na disputa pelo coração da beldade. Além dele, o jogador de pôquer Munir e o médico Dener estão na disputa.

Na conversa, Sabrina revelou que já "pegou muito ogro" na vida, e que um de seus ex-namorados, Carlinhos Silva, o Mendigo, era "magro perto do que eu já namorei de gordo".

"Sempre fui de namorar né, então já namorei muito Shrek nessa vida, muito ogro", disse Sabrina, que continuou: "Os ogros são ogros por fora. Problema é aquele que é um príncipe por fora e por dentro é ogro, aí que ferra, esses são perigosos".

Sato ainda se considerou uma mulher de sorte para o quadro do "Pânico": "Eu tenho muita sorte. Poderia ter muito filho da mãe lá, um cara mais ou menos, mas todos são muito gente boa. Todos são incríveis, de coração bom".

Mais uma vez, a apresentadora garantiu que pode namorar com o vencedor do reality: "Se eu gostar, se eu me apaixonar sim. (...) Eu gosto muito fácil".

A beldade também disse que ainda não decidiu como serão suas férias, até mesmo por conta do "Eu Preciso de Um Companheiro". "Se eu tiver namorando vou viajar com ele. Mas eu não decidi, eu não sei se vou estar namorando, solteira, se vou estar aqui, no Japão, não sei", finalizou.

Fonte: UOL