"Já recebi cantada gay", revela o jogador Ganso em entrevista

"Já recebi cantada gay", revela o jogador Ganso em entrevista

À publicação, Ganso revelou ser um homem vaidoso, desses que adora usar cremes no corpo, e também falou do assédio da mulherada

Paulo Henrique Ganso fala de assédio, jogadores homossexuais e confessa que usa hidratante de morango em entrevista à revista "Playboy". "Já recebi cantada gay", revela o atleta, que justificou ainda uma declaração polêmica na qual comemorava o fato de o Santos não ter jogadores homossexuais ("Ainda bem que não tem homossexual no Santos?, disse ele numa entrevista).

"Eu falei ?ainda bem? porque pode se tornar um pouco chato até para o próprio homossexual presente, mas eu não tenho problema nenhum com isso".

À publicação, Ganso revelou ser um homem vaidoso, desses que adora usar cremes no corpo, e também falou do assédio da mulherada. "Uma vez, no lançamento de uma linha de bonecos, num shopping, quase tiraram a minha roupa. A mulherada avança mesmo", lembra.

Sobre a responsabilidade de se tornar papai - sua primeira filha está prestes a nascer -, o jogador diz que era algo que ele sempre quis. "Não sei se esse era o momento certo, aconteceu um relacionamento e dele acabou vindo minha princesa, minha herdeira. O que posso dizer é que estou feliz e quero aproveitar ao máximo ao lado da minha filha".

Fonte: Extra