Gatas da Jaula das Gostosudas fazem ensaio bem quente e revelam suas histórias sexuais

Gatas da Jaula das Gostosudas fazem ensaio bem quente e revelam suas histórias sexuais

Sucesso no mundo do funk, as gatas da Jaula das Gostosudas sonham com um ensaio das quatro juntas para a “Playboy”

Sucesso no mundo do funk, as gatas da Jaula das Gostosudas sonham com um ensaio das quatro juntas para a ?Playboy?. Elas já até receberam uma proposta de outra revista masculina para posarem nuas, mas o valor do cachê foi bem abaixo do esperando.

? Para as quatro, ofereceram o valor do ensaio uma só. Não valia a pena ? revelou Rafaela, vocalista do grupo.

Então, para a revista se arrepender, Rafaela, Priscila, Aline e Camila posaram para as nossas lentes em poses bastante sensuais. Elas contam que, assim como nos shows, fazem brincadeiras bem quentes no camarim.

? Uma fica apertando o peito da outra, passando a mão... O tempo todo rola beijo na boca, mas só selinho, nada de língua. Não somos lésbicas ? afirma Priscila, a leoa do grupo, eleita pelas companheiras a mais ?soltinha? entre as quatro:

? Tenho orgasmo igual tomo banho. Não consigo transar sem ter orgasmo ? disse, com um fogo de deixar os homens com água na boca.

O clima, aliás, ferveu quando as funkeiras contaram suas histórias e fantasias mais picantes. Rafaela, a onça da Jaula, se diz a mais comportada. Mas tem um desejo bastante ousado.

? Tenho vontade de fazer sexo com uma mulher e um homem. Mas não pode ser com amiga. Tem que ser com desconhecida, que aí eu me solto mais ? revela.

Aline, a tigresa, conta já ter transado de tudo que é jeito. Só que um vuco-vuco foi ?daqueles?:

? Transei para uma pessoa ver na Praia da Barra, à tarde. Vi que um homem estava olhando nós dois e resolvi fazer, de propósito. Ele se aproximou e começou a se ?empolgar? observando ? lembra a dançarina.

Camila, a pantera, já fez sexo no estacionamento do Aeroporto do Galeão, e tem uma mania no rala e rola que é muito falada nos ?proibidões? do grupo: zoar os marmanjos.

? Sinto prazer em xingar e bater no homem ? dispara.









Fonte: Extra, extra.globo.com