Jefferson Moraes se apresenta no Alludra nesta quinta-feira (22)

Jefferson Moraes participa de quase todas as edições do Villa Mix.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana vai começar um pouco mais cedo. O Alludra Club recebe nesta quinta-feira (22) um dos cantores sertanejos de maior sucesso da atualidade. Jefferson Moraes se apresenta pela segunda vez no melhor espaço da cidade. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês.

Jefferson Moraes participa de quase todas as edições do Festival Villa Mix que viaja todo o Brasil, o que lhe deu a oportunidade de cantar nas duas edições (2015 e 2017) no palco do Villa Mix Goiânia que recebeu do Guinness World Records como o Maior palco do mundo.

Com seu jeito de menino, Jefferson conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

A carreira de Jefferson Moraes ganhou destaque no quadro “Iluminados”, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. Nascido em Londrina (PR) em 1993, ele começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho. Além de aprender a tocar violão sozinho, ainda na infância, ele também dominou o piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxiliá-lo nas composições.

Além de Jefferson Moraes a noite de quinta-feira, no Alludra, terá ainda Thalia Ferreira, Álvaro Pajeú, DJ Lucka Maurylio e participações especiais. Os tickets seguem disponíveis nas lojas da Colcci (Riverside e Teresina Shopping) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse.

O evento conta com patrocínio da Budweiser, Colcci, Jhonny Walker, Old Parr, Ypióca, Chandon, Tanqueray, Empório Prime Distribuidora e Deli Pizza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES