Jennifer Lopez pode ter vídeo íntimo com ex-marido publicado

Jennifer Lopez pode ter vídeo íntimo com ex-marido publicado

Jennifer Lopez foi casada com Ojani Noa entre 1997/98

Jennifer Lopez vem lutando, há alguns anos, com seu antigo marido Ojani Noa, para a não publicação de vídeos íntimos do casal, enquanto estavam casados em meados de 1997 e 1998. Mas parece que a atual jurada do American Idol perdeu essa briga.

De acordo com o site Radar Online, Lopez sempre vinha vencendo a ação, embasada no fato de que, com a publicação, isso violaria o acordo feito entre ela e Noa, após o divórcio.

Mas, depois de anos de luta, Noa achou uma brecha na lei, na qual o fato de ele vender os vídeos para sua atual namorada, Claudia Vazquez, ele não estaria violando o acordo feito com Lopez.

Assim, na manhã desta sexta-feira (27), um juiz de Los Angeles autorizou a veiculação do vídeo que J.Lo tanto temia. Ed Meyer, produtor executivo do projeto, disse que Claudia Vazquez vai se reunir com alguns distribuidores para chegar a um acordo.

?Claudia teve a permissão de lançar os vídeos caseiros de Ojani e Jennifer. O projeto vai lidar com a ascensão à fama de J.Lo, e seu casamento com Ojani. Claudia vai estar reunida com os distribuidores na terça-feira, e acredito que um acordo pode ser feito muito em breve?, disse o diretor executivo.

Resta saber se a cantora não irá entrar com uma nova ação, desta vez contra Ojani, para impedir a publicação do vídeo.

Fonte: O Fuxico