Jéssica e Rafão, de "No limite", estão se separando após cinco anos juntos

Segundo ela, o desgaste com trabalho e a dieta contribuíram para o fim da relação: "Mas sinto que ainda temos muito carinho e respeito um pelo outro"

Jéssica e Rafão não formam mais um casal. Há cerca de um mês e meio, os ex-participantes de "No limite" encerraram a conta "casalprofitness" em uma rede social na qual davam dicas para ter uma vida saudável.

Procurada nesta sexta-feira, 25, Jéssica confirmou a separação e disse que o ritmo intenso de trabalho e a dieta rigorosa que fazem desgastaram a relação. "Fazer dieta estressa muito. Mas ainda sinto que temos muito carinho e respeito um pelo outro", afirma ela. O casamento dos dois durou cinco anos: "Não sei se vamos voltar, preferimos deixar nas mãos de Deus", complea Jéssica.


J駸sica e Raf縊, de

Para se refazer, ela viajou para Barcelona, na Espanha, onde sua mãe mora, e acabou relaxando nos treinos e na alimentação. "Perdi sete quilos. mas estou voltando com tudo na semana que vem, renovada e confiante", diz. Após a separação, Jéssica continuou morando em São Paulo e Rafão voltou para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde nasceu.

Jéssica e Rafão se casaram em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no dia 26 de junho de 2010. "Posso garantir que não existe emoção ou alegria que se comparem a esse momento. É inexplicável!?, disse ele na ocasião.

Fonte: EGO