Jesus Luz e Madonna não se separaram, diz assessoria

DJ Jesus Luz está aproveitando os dias em Nova York, ao lado da namorada, Madonna,

Jesus Luz e Madonna continuam juntos. A assessoria de imprensa do modelo e DJ desmentiu neste sábado (27) a QUEM os boatos de uma possível separação do casal. ?Anteontem, estavam todos na Broadway. Ontem, eles foram à cabala e hoje também. Isso é uma bobagem?, afirmou o assessor, Peterson Ibrahim.

Enquanto aguarda o início de uma turnê, em que tocará em Portugal, em locais como a Ilha da Madeira, em Bela Vista, e na capital Lisboa, e também em Bruxelas, capital da Bélgica, o DJ Jesus Luz está aproveitando os dias em Nova York, ao lado da namorada, Madonna, e dos filhos da cantora.

Na quinta-feira (25), a cantora foi assistir ao musical Fela!, na Broadway, acompanhada da filha mais velha, Lourdes Maria, e de Jesus. O casal já tinha assistido ao musical uma semana antes, no dia 18. Na ocasião, terminaram a noite com um jantar romântico no restaurante Morimoto, e depois numa boate.

Além da turnê em Portugal e na Bélgica, Jesus Luz voltará a tocar no Brasil. ?Ele volta em abril, vai tocar dia 20 em Cuiabá (Mato Grosso), dia 23 em Franca (interior de São Paulo), e 24 em Goiânia (Goiás). Há também a possibilidade de ele tocar no Live Earth, em Portugal?, afirmou o assessor.

Em seu Twitter, Jesus Luz postou uma foto em que aparece andando a cavalo. "Fugindo um pouco da loucura de Nova York, estar perto da natureza é estar perto de Deus", escreveu.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com