Jesus Luz tira a roupa em ensaio sensual e mostra o bumbum

DJ diz que evita beber álcool para manter abdômen sarado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DJ Jesus Luz está na contagem regressiva para o nascimento de sua primeira filha, Malena, de seu relacionamento com a também DJ Ana Carolina Ramiro. Apesar de estar envolvido com a escolha de roupinhas para o bebê, o carioca diz que não descuida do corpo e da alimentação. Vaidoso (ele já abriu seu guarda-roupa grifado para o EGO),  ele acaba de posar para um ensaio sensual.

Totalmente pelado, Jesus usou apenas uma toalha para esconder a parte íntima. Mas o bumbum perfeito acabou “vazando” no reflexo da janela. “Não fiquei nervoso na hora de fazer as fotos. Pelo contrário, até fiquei bem tranquilo. Na hora do ensaio só estavam no quarto eu e o fotógrafo Beto Gatti, que é um irmão. Decidi fazer algo mais ousado. Espero que gostem”.

Mesmo com ritmo intenso de viagens, o DJ não deixa de se cuidar. “Todos os dias, pelo menos duas horas do meu dia, eu malho para cuidar da saúde. Pratico muitas atividades físicas ao ar livre e esportes radicais, que são os meus favoritos”, afirma o carioca de 29 anos. Jesus está feliz com o abdômen tanquinho e os braços musculosos (e como não, né?): “Estou bem satisfeito com meu corpo. Não é sempre que consigo manter o foco e a dieta, mas tento sempre manter minha alimentação bem natural."

Os detalhes da boa forma, ele também entrega. “No meu prato sempre tem os bons carboidratos, como batata-doce, baroa, inhame e aipim. Além de frutas de baixo índice glicêmico, como pera, ameixa e maçã. Não pode faltar alguma verdura e salada”, detalha ele, que não faz dietas radicais. “Não faço nada muito regrado como comer de três em três horas. Comigo não funcionou. Hoje, prezo pelo meu bem-estar. Não adianta nada eu ter o corpo ideal e viver estressado e sem paciência para nada. Evitar o álcool é essencial!”, recomenda ele, que, apesar de trabalhar na noite, não abre mão do estilo de vida saudável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES